O ThetaHealing ajuda a vida a fluir com abundância - Reprodução de internet
O ThetaHealing ajuda a vida a fluir com abundânciaReprodução de internet
Por O Dia
Rio - O ThetaHealing é uma terapia integral, que cura processos físicos, emocionais, psicológicos e energéticos, por meio de uma onda cerebral de profundo relaxamento chamada de Theta. A técnica meditativa permite identificar e liberar os padrões de comportamento que bloqueiam a vida.
Segundo a terapeuta holística Amanda Thomaz, do Dizem os Astros, o atendimento, que pode ser online, precisa, antes de tudo, que a pessoa atendida aceite a cura. “O terapeuta entra em contato com o paciente para buscar quais convicções estão restringindo o andamento da vida. Após essa análise, é realizado o processo curativo por meio da onda Theta.”
Publicidade
Durante a sessão, o acesso ao subconsciente é feito a partir da redução das ondas cerebrais. Assim, é possível alcançar memórias, sensações, comportamentos e crenças que moldam quem está sendo consultado. Altera os padrões armazenados, resultando em transformações positivas.
Publicidade
A terapia é indicada para todas as pessoas em todos os momentos, não só para os pontuais. “Existem concepções que temos e não imaginamos que causam bloqueios. O ThetaHealing as reprogramam para que a vida flua com a abundância, leveza e prosperidade”, pontua a terapeuta holística.
O despertar é a ferramenta fundamental para qualquer técnica que auxilie a busca do autoconhecimento. “Nesse período de isolamento social, o mundo está tendo a consciência de que é necessário olhar para os processos e para as questões de forma coletiva. Todos somos um, todos estamos conectados, e merecemos viver da melhor forma possível”, pontua Amanda.