O presidente Jair Bolsonaro - Reprodução de vídeo
O presidente Jair BolsonaroReprodução de vídeo
Por O Dia
Rio - O presidente Jair Bolsonaro está atravessando trânsitos complicados no mapa natal. Segundo a astróloga Márcia Fervienza, a oposição que Saturno está fazendo ao ascendente o deixa “mais vulnerável às doenças, por conta da baixa imunidade, do excesso de estresse no trabalho e da opinião pública.”
Mapa astral de Jair Bolsonaro - Divulgação/Márcia Fervienza
Publicidade
O Urano posicionado no ascendente, de acordo com Márcia, faz com que o presidente obedeça somente às regras ditadas pelo próprio código pessoal. Ou seja, ele prefere ser fiel ao que acredita do que se alinhar às expectativas alheias.
Astrologicamente está mais vulnerável a infecções por doenças epidêmicas e quadros alérgicos, como explica a astróloga, por conta do trânsito de Saturno na casa 7 fazendo um contato complicado com Netuno. “O presidente pode estar atravessando um momento emocionalmente estressante, um período de desilusão e de questionamento, onde pode ser necessário ter que corrigir a rota para poder continuar avançando.”
Publicidade
Entretanto, a especialista avisa que a margem de erro para as previsões são amplas, uma vez que “Bolsonaro tem uma ‘proteção cósmica’ acentuada por Júpiter na casa 12. Esse posicionamento faz com que as consequências para os atos sejam infinitamente menores do que seriam para os demais.”