Confira as previsões do Tarot para o seu signo; veja o que as cartas revelam!

Taróloga revela quais são as energias para a segunda metade do mês de julho

Por O Dia

Tarot
Tarot -
Rio - O Tarot ajuda a entender o que está para acontecer na vida. Dando conselhos em relação ao amor, ao trabalho e até à saúde. Quer saber o que as cartas reservam para o seu signo? Confira as previsões da taróloga Alice Tardin para a segunda metade de julho.
ÁRIES – OITO DE PAUS
Novas oportunidades e progresso. É um momento crucial da sua vida, e a decisão que você está pensando em tomar pode parecer inusitada, mas trará sorte. Sem mudanças, não há evolução. O conselho é buscar e não temer a renovação.
TOURO – O MAGO
Pulsão criativa em alta. O Mago tem tudo que precisa para iniciar sua jornada, mas precisa agir. Caso permaneça inerte diante da mesa, ainda que cheia de oportunidades, de nada adianta tanta criatividade. Em toda vontade deve haver um planejamento.
GÊMEOS – OITO DE ESPADAS
Não há mais meios de tentar manipular o destino. A carta revela perigo, frustração ou conflito próximos, que não são causados pelos outros, mas por responsabilidade própria. É preciso corrigir nossas atitudes, lidando com algumas verdades dolorosas. Não adie mais uma vez este processo.

CÂNCER – SETE DE PAUS
Apesar de você estar numa situação aparentemente desfavorável, a determinação te levará à superação. Não desanime, pois há grandes chances de atingir o êxito a partir desta luta.

LEÃO – O EREMITA
Isolamento sábio. Esta carta indica um momento de crise, que levará você a sentir necessidade de se afastar do convívio social para buscar respostas que só existem dentro de você. Tenha paciência para se encontrar. O caminho é longo, mas trará ótimos frutos. Veja a situação sob a ótica da solitude, e não da solidão.
VIRGEM – CAVALEIRO DE OUROS
Você está vivendo uma fase de trabalho árduo, mas com a disciplina necessária terá o sucesso tão almejado. Obstinação e empenho para continuar lutando são as pedidas do momento. Continue acreditando, mas não deixe de batalhar.
LIBRA – SEIS DE PAUS
A fase atual é de recompensa pelo trabalho realizado. Há chances grandes de ganho, promoção e reconhecimento dos esforços outrora empregados.

ESCORPIÃO – O DIABO
É tempo de olhar e aceitar a própria sombra. Só aí você encontrará seus verdadeiros desejos. Já não dá mais para projetá-los nos outros. Satisfazer as suas necessidades nem sempre é egoísmo.

SAGITÁRIO – REI DE OUROS
O que é seu, ninguém pode tirar. Esta carta simboliza que nada prejudicará o caminho que você trilha em direção ao sucesso. Vale a pena investir seus esforços nessa jornada, que tem tudo para ser sólida e proveitosa.

CAPRICÓRNIO – RAINHA DE PAUS
O amadurecimento emocional, conquistado recentemente e a duras penas, agora encontra resultados benéficos. Justamente por isso, você não está suscetível a influências externas que em nada poderiam agregar. Acordos e uniões tendem ao êxito, com fidelidade entre as partes.

AQUÁRIO – A FORÇA
Momento de tensão para tentar dominar o que vem te dominando, sejam sentimentos ou situações. Cuidado para não se perder nessa ansiedade, lembrando que não se pode ter o controle sobre tudo. É justamente esse entendimento que traz a inteligência necessária para que esse domínio seja sutil.

PEIXES – SETE DE OUROS
Novidades surgem no seu caminho, sejam amizades, contratos, uniões. Chances positivas florescendo. O que foi planejado se traduz em prosperidade. Cuidado, no entanto, para não estagnar na nova bonança. É preciso continuar se esforçando, se debruçando sobre esse tesouro.

Comentários