Sai para lá, uruca! Veja o que fazer quando a inveja bater à porta

Confira as simpatias para afastar esse sentimento

Por O Dia

Amuletos que protegem contra a inveja e o mau-olhado
Amuletos que protegem contra a inveja e o mau-olhado -
Rio - A inveja é o sentimento que gera o desejo de ter exatamente aquilo que o outro tem. É comum não só na espécie humana, pasmem: os cachorros, também, são capazes de sentir. Quer saber como se livrar do mais renegado pecado capital? Veja os rituais!
Para afastar pessoas invejosas
Escreva o nome da pessoa que você quer distância num papel de pão com caneta preta. Corte um jiló no sentido do comprimento e coloque o papel dentro do jiló. Junte as duas metades com fita preta e enterre bem longe da sua casa.
Para descobrir se está sendo invejado
Coloque três dentes de alho dentro de um copo com água fria para descobrir se está sendo invejado. Se algum dos alhos ficar boiando, é sinal de que alguém está sugando suas energias e você deve fazer um banho de descarrego.
Para tirar inveja 

Espalhe vasos com pimenteiras, espada de São Jorge e arruda próximo as portas e janelas dos locais que você frequenta, como por exemplo a casa e o trabalho.
Deixe essa energia tóxica de lado!
Coloque três cabeças de alho no Sol. Em seguida, deixe em um pote de alumínio e queime. Mentalizando coisas boas, fale em voz alta: “Que eu recupere as minhas energias perdidas. Que a fraqueza vá embora de minha vida como esta fumaça também se vai”. 

Comentários