Ricky Martin - Divulgação/Facebook
Ricky MartinDivulgação/Facebook
Por O Dia
Rio - O cantor Ricky Martin foi um dos maiores ídolos dos adolescentes da América Latina na década de 90 e ficou mundialmente conhecido por ter sido um dos integrantes da banda Menudo. Com uma carreira solo consolidada, os búzios alertam, de acordo com o babalorixá Flávio ty Odé, para “tomar um pouco de cuidado com a saúde, uma vez que está com o ritmo acelerado nesta nova jornada, segura, próspera e iluminada da vida.”
O período, como explica o babalorixá, é propício para novas oportunidades e grandes projetos musicais, abrindo, inclusive, as portas para outras pessoas."É um ser iluminado que, por onde passa, sempre tem uma palavra de acalento. Essa característica é fruto da personalidade espiritualizada."
Publicidade
“Tem uma grande satisfação em viver os prazeres da vida. É sensível e sempre atento por ser uma pessoa disposta a ajudar os outros. Mas precisa se isolar para refletir, uma vez que preza muito a liberdade”, analisa.

O oráculo (Ifá) mostra que 2004 foi um ano de grandes mudanças para o cantor porto-riquenho. Segundo Flávio Versace, “é um eterno menino e por muitas vezes é ingênuo, teve que aprender a lidar com as falsidades, maldades e pessoas arrogantes que o rodeia”.

O astro do pop latino gosta de estudar e tem uma larga visão de mundo e, de acordo com babalorixá, está sempre em busca do conhecimento interior. "Mas se quiser alcançar o sucesso no campo afetivo, precisa tomar cuidado em manter algumas ordens da vida cotidiana." 

No entanto, nem tudo na vida são flores, Ricky Martin traz “grandes desastres, como perseguições com uma situação relacionada a perdas, as quais não espera acontecer, mas já está escrito no seu caminho (Odum)”, pontua Flávio Ty Ode.