Nesta segunda-feira é comemorado o dia do amigo - Reprodução de Internet
Nesta segunda-feira é comemorado o dia do amigoReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - A astrologia caracteriza o comportamento dos nativos de cada signo. Como lidam com os vínculos amorosos, sociais, profissionais e, também, com as amizades. É válido lembrar que nada é estático e existem vários fatores que devem ser analisados. Mas de um modo geral, há signos que desenvolvem afinidades naturais. Vejam quais são as maiores parcerias do zodíaco.
Publicidade
ÁRIES 
Os arianos podem ser grandes amigos de pessoas dos signos de Gêmeos e Aquário. O dinamismo e agilidade do ariano impulsionam a criatividade e sociabilidade do aquariano. Assim como a versatilidade e a capacidade de adaptação geminiana pode ser estimulada e render ótimas conversas com muito alto astral.
Publicidade
TOURO
Os taurinos costumam ter amizade para vida toda com pessoas do signo de Câncer. É uma relação cheia de carinho e cuidado mútuo. Outra excelente combinação de amizade é com o signo de Peixes, porque os taurinos dão persistência para os piscianos que, por sua vez, retribuem dando leveza e calma.
Publicidade
GÊMEOS
Ao lado de Áries não vai faltar motivação e criatividade. Ambos se complementam com ideias diferentes. A extravagância de Leão e o entusiasmo de Gêmeos caminham muito bem lado a lado.
Publicidade
CÂNCER
Virgem, Touro e Peixes são signos que tem mais afinidade com Câncer.Os virginianos são ótimos conselheiros e estão sempre presentes para o que é necessário. Os taurinos são pacientes e dedicados, sempre dando afeto e apoio. Com os piscianos há compreensão e muita sensibilidade para todos os momentos.
Publicidade
LEÃO
Amam ser o centro das atenções e esse comportamento agrada geminianos, que são seres altamente sociáveis e de bom humor. Os librianos são leves e adoram a iniciativa dos leoninos e se alimentar um pouco da autoestima desse signo.
Publicidade
VIRGEM
Os cancerianos são tão cuidadosos quanto os virginianos. O cuidado e o carinho é mútuo e cheio de atenção. Os escorpianos, por sua vez, ganham a confiança dos nativos do signo de Virgem em um piscar de olhos, porque passam a sensação de proteção e controle.
Publicidade
LIBRA
O brilho dos leoninos conquista a atenção imediata do libriano. A sinceridade e otimismo são as palavras chaves dessa amizade. O sagitariano, também, é uma ótima companhia. Levanta o astral e ajuda o libriano a ser assertivo nas decisões difíceis.
Publicidade
ESCORPIÃO
Pode ter uma longa e verdadeira amizade com virginianos, uma vez que ambos são discretos e sinceros. Com as pessoas do signo de Capricórnio, existe uma relação de cumplicidade e grande consideração.
Publicidade
SAGITÁRIO
Os aquarianos e librianos com todo carisma e adaptação são excelentes amigos dos aventureiros sagitarianos, que tem paixão por dinamismo e sede por novos conhecimentos.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Os escorpianos são extremamente leais e parceiros com os capricornianos. É uma amizade que dificilmente será abalada. Já os piscianos trazem doçura, respeito e afeto para a vida de quem nasceu no signo de Capricórnio.
Publicidade
AQUÁRIO
O lado criativo e inovador dos aquarianos dá uma ótima parceria com os arianos e os sagitarianos. Ambos os signos, do elemento fogo, impulsionam e motivam o nativo do signo de aquário.
Publicidade
PEIXES
Os taurinos e os capricornianos são excelentes amigos para este signo. São signos discretos, que sabem ouvir, aconselhar e valorizam a confiança. Além disso, dão mais foco e objetividade na vida dos piscianos.