Paisagem na janela - Redução de Internet
Paisagem na janelaRedução de Internet
Por O Dia
Rio - Desde o começo do isolamento social, a casa se tornou o centro das relações sociais. É natural que os ânimos estejam mais à flor da pele, por conta do estresse e de algumas brigas durante este período. Para aliviar as tensões e trazer tranquilidade, descubra as simples simpatias que podem ser feitas para a harmonia reinar no lar.
Publicidade
Em um papel branco, escreva o nome dos familiares que estão brigados e, depois, coloque no meio da parte dos Salmos, na Bíblia. Acenda um incenso e deixa-o queimar até o fim. Peça aos anjos para que eles mantenham a harmonia no lar. Sopre as cinzas ao vento e tire o papel, que foi colocado na Bíblia, quando sentir que o clima melhorou.
Para atrair bons fluidos no lar
Publicidade
Uma vez ao mês, abra as janelas e portas da casa, em seguida, passe em todos os cômodos a fumaça de um incenso de mirra. Quando o incenso acabar, varra a casa e jogue a sujeira para fora de casa.
Para família ser feliz
Publicidade
Escreva em um papel o nome completo dos membros da sua família. Dobre em quatro partes e coloque em um copo com um pouco de mel e três galhinhos de arruda. Encha o copo com água, cubra com um pires e deixe em um local escondido. Depois de três dias, reze um Pai Nosso e três Ave Marias, mentalizando o seu anjo da guarda.