Mel - Reprodução de Internet
MelReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - O mel é um alimento rico em nutrientes, que aumenta a imunidade e ajuda a curar a tosse. Além disso, representa doçura não só para o paladar, mas para a vida. As simpatias, por sua vez, ajudam a conquistar a pessoa amada e aumenta as chances de sucesso no amor. Aprenda!
Publicidade
Para conquista
Escreva o nome da pessoa amada em um papel vermelho. Despeje em cima do nome um pouco de mel com canela, dizendo: "O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim. Com o doce do mel atraio (nome da pessoa) e com o calor da canela o seduzo. Que esta simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida". Acenda uma vela vermelha e observe a chama por dez minutos, enquanto visualiza mentalmente a pessoa que você quer conquistar.
Publicidade
Para não perder o(a) amado(a)
Coloque mel em um pires. Embaixo do pires, deixe uma folha de papel com o nome da pessoa que você não quer perder. Mantenha um copo de água ao lado do pires. Não toque na simpatia por três dias. Ao final do terceiro dia, jogue a água do copo no pires e retire o mel.
Publicidade
Para ajudar a solucionar desentendimentos 
No pedaço de papel escreva sete vezes o seu nome e o do seu amado (a). Acenda a vela, pingue algumas gotas sobre o prato e coloque o papel com o nome em cima para fixar. Após secar coloque mais cera em cima do papel e cole a vela nessa cera. Derrame mel em volta da vela de modo que ele escorra no prato em direção ao papel.

Para trazer de volta o amor
Publicidade
Estenda um pano em uma mesa e espalhe mel sobre esse pano. Coloque três colheres de açúcar e misture para que o pano fique bem melado. Em seguida, recite a seguinte oração: "Meu amor de Deus, volte para meus braços, conheça meus braços, sou forte e quero ser sua (seu)!" Repita o processo durante quatro dias, contando o primeiro.