O Sol entrou em Leão; confira os conselhos do tarot!

O período que começou nesta quarta-feira vai até dia 22 de agosto

Por O Dia

Sol
Sol -
Rio - O Sol entrou em Leão nesta quarta-feira abrindo a temporada de sorte e vitalidade. Isso ocorre porque o astro rei está em domicilio, uma vez que é o regente do signo. Com o impulso criativo exacerbado e o aumento da força de vontade, a tendência é que as pessoas fiquem mais otimistas, confiantes e generosas neste período.
A taróloga Alice Tardin, do Tarot por Amor, trouxe duas orientações sobre esse mês leonino. Mas, antes de tudo, é bom lembrar que o jogo de Tarot é um norte, não um destino definido. Tudo depende do livre arbítrio. Veja os conselhos!
É preciso encarar a realidade
Arcano maior: A Morte 
Arcano menor: VII de Copas 
Neste novo ciclo de Leão, é interessante que você observe os padrões de autoindução ou fantasia excessiva que vem criando. A ilusão, por mais bonita e confortável que possa parecer aos olhos e ao ego de quem se ilude, cria um ambiente tóxico, mesmo que imperceptível. É preciso ter coragem de ceifar o que você plantou com as sementes do devaneio, para que a dor da desilusão não seja pior no futuro. Para fazê-lo, é necessário, sobretudo, aceitar que você mesmo criou essa fantasia e que esses frutos são falsos. Busque compreender o motivo de ter feito isso. Só assim será possível observar a questão com olhos mais realistas. Dói, mas vai doer mais se você prolongar essa irrealidade!
Arcano maior: O Enforcado
Arcano menor: IX de Ouros 
Não é possível atingir a prosperidade desejada sem algum tipo de sacrifício. Não permaneça inerte, esperando “cair do céu” a oportunidade de realização e satisfação do seu desejo. Não se sinta incapaz! Aproveite a energia do Sol voltando ao seu domicílio para tomar as atitudes necessárias em direção ao que você almeja como sucesso. Hora de tentar colocar em prática os seus projetos, mesmo que já não tenham dado certo outrora. Reinvente-se! É possível solucionar esse impasse, desde que você esteja disposto a agir de alguma forma. Ficar parado e apegado à lamentação não te levará a lugar nenhum.




Galeria de Fotos

Sol AFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
A carta IX de Ouros significa prosperidade Reprodução de Internet
VII de Copas Reprodução de Internet
O Enforcado representa a resignação Reprodução de Internet
A carta da Morte significa transformação Reprodução de Internet

Comentários