Espellho - Reprodução de Internet
EspellhoReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - Tem dias que nada agrada e parece que o baixo astral toma conta de tudo, não é mesmo? Mas é preciso reverter essa situação! A hora é de sacudir a poeira e melhorar a autoestima. Estar bem consigo mesma ajuda as energias positivas e de abundância a circularem livremente na vida. As simpatias são fortes aliadas para ajudar na busca do amor próprio. Confira!
Publicidade
Ferva três litros de água e, em seguida, coloque sete pedras de sal grosso e mergulhe algum objeto banhado por outro ou prata. Retire o objeto e despeje a solução do pescoço para baixo, depois do banho de higiene normal, fazendo uma oração. Acenda uma vela branca deixando queimar até a metade. Embrulha a outra metade e carregue essa parte da vela como um amuleto.
Para se sentir mais bonita
Publicidade
Coloque três rosas brancas e três rosas vermelhas dentro de um recipiente branco em uma noite de lua cheia. Despeje água morna e diga em voz alta. “Deus te salve, lua cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante uma noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma roupa cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.
Para se sentir jovem
Publicidade
Plante uma rosa de qualquer cor. Toda vez que for regá-la, peça para seu santo de devoção para que ele dê uma aparência jovem e saudável, assim como as pétalas de rosa.