Especialista explica que a troca gasosa no pulmão fica prejudicada nas pacientes que tem a forma mais severa da doença - Reprodução da Internet
Especialista explica que a troca gasosa no pulmão fica prejudicada nas pacientes que tem a forma mais severa da doençaReprodução da Internet
Por O Dia
Rio - Os sonhos trazem à tona reflexões sobre os momentos vividos em vigília. Alguns são premonitórios, mas normalmente servem para elucidar o que está armazenado no inconsciente. O ato de gestar permite o desenvolvimento de algo em formação, não necessariamente uma gravidez em si. O sonhador deve fazer uma análise das próprias experiências com este símbolo, uma vez que contexto pode mudar completamente o que representa o sonho.
Publicidade
Se você está tentando engravidar, é possível que o sonho esteja se manifestando devido ao seu desejo que isso aconteça. Se você não está grávida, nem planejando, o significado é estar gestando uma ideia, um sonho, um novo projeto.
Sonhar com teste de gravidez
Publicidade
Expressa o desejo por um novo emprego ou relacionamento amoroso ou algo que você está procurando com muita vontade.

Sonhar com amiga grávida
Se a amiga que apareceu no sonho não estiver grávida, simboliza mudança na vida de quem teve este sonho. As coisas podem começar a mudar na sua vida e o que você tanto almeja está por começar a se concretizar.

Sonhar com gravidez na família
Publicidade
Quando alguém da família está grávida está relacionado a chegada de harmonia, paz e tranquilidade à sua vida e indica que prosperidade para a pessoa que estava no sonho.

Sonhar que abraça uma grávida
Se a mulher grávida que te abraçou no sonho estava feliz significa que você está sabendo aproveitar os bons momentos que aparecem na vida. Caso ela esteja triste ou sentindo dores, é um presságio para prestar atenção nas pessoas que te cercam.

Sonhar com grávida de gêmeos
Publicidade
Significa bons resultados em projetos da vida, tanto pessoais quanto profissionais.
Sonhar com nascimento
Publicidade
Esse sonho tem como significado o amadurecimento das suas ideias. Você está no caminho certo!
Sonhar com parto prematuro
Publicidade
Indica um passo precipitado. Você precisa ter calma e paciência com o tempo do desenvolvimento das situações.
Sonhar com gravidez indesejada
Publicidade
Se você estiver em um relacionamento, a gravidez indesejada mostra que não está vendo esperanças no futuro do romance. Mas pense com muito cuidado antes de tomar uma decisão.