Os números mostram a energia que é predominante na casa - Reprodução de Internet
Os números mostram a energia que é predominante na casaReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - A vibração dos números que estão presentes nas fachadas das casas podem indicar o tipo de energia que prevalece no ambiente. Já pensou no simbolismo que existe por trás do lugar onde você mora?
Publicidade
Considerando apenas o número que está sinalizado na porta da residência é possível descobrir a energia de uma forma muito simples: somando-os. Por exemplo, 902 (9+0+2 = 11 = 1+1 = 2) tem como resultado o número 2.
Veja o significado por trás dos números:
Publicidade
Número 1

A energia da casa é de inovação. Os moradores são líderes, ousados e aprendem com os próprias passos, com boas vibrações, independência e mente criativa.
Número 2
Publicidade
Ótimo para parceria e relacionamentos afetivos. Os moradores tendem a ter sensibilidade forte e muita intuição.
Número 3
Publicidade
As energias presentes nessa casa são de comunicação, expressividade e expansão. Um ótimo ambiente para se divertir.
Número 4
Publicidade
As principais energias são estabilidade, estrutura e proteção. Determinação, planejamento e praticidade para os que residem nesse local.
Número 5
Publicidade
Um lar cheio de alegria, festas e liberdade. Grande circulação de pessoas e pessoas com espírito independentes podem ser encontrados. Muita vitalidade e expansão.
Número 6
Publicidade
Acolhedora, equilibrado e cheia de vibrações positivas para a vida em família. Generosidade, proteção e amor podem ser encontrados nessa casa.
Número 7

Vibra refúgio sagrado. A sensação é que esse lar é um templo. Estimula os estudos, o autoconhecimento e a evolução espiritual.

Número 8

Esse número simboliza prosperidade e dinheiro. Empreendedorismo, poder, trabalho e sucesso são energias que permeiam nesse lugar.
Publicidade
Número 9
Um local com muita sabedoria, generosidade e inspiração. Cheio de pessoas altruístas. Há a sensação de missão cumprida, ou seja, que os esforços dos que residem valeram à pena.