Folhas de louro - Reprodução de Internet
Folhas de louroReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - As propriedades medicinais das folhas de louro são utilizadas desde a Antiguidade. Possui a energia da prosperidade e o banho é excelente para abrir caminhos e atrair dinheiro. Também energiza o corpo e a mente. É uma boa pedida para quem está se sentindo cansado e absorvendo problemas das pessoas. Aprenda fazer banho de louro para prosperidade, amor e proteção.
Publicidade
Para atrair dinheiro e prosperidade
Coloque canela na água para ferver e deixe por cerca de meia hora. Ao desligar, acrescente essência de lavanda. Pegue a mistura e despeje, após o banho higiênico, do pescoço para baixo mentalizando prosperidade.
Publicidade
Para proteção e amor
Coloque sete folhas de louro e sete colheres de canela na água fervendo. Tome o banho higiênico enquanto espera a solução esfriar. Em seguida, jogue a solução do pescoço para baixo agradecendo e vibrando amor. Reze o Pai Nosso pedindo com toda fé pedindo proteção.
Publicidade
Para abrir caminhos
Coloque um punhado de sal grosso na água fervendo. Em seguida, acrescente 13 folhas de louro. Tome o banho higiênico e depois jogue a mistura do pescoço para baixo, mentalizando vibrações positivas. Enterre o que sobrar em um vaso ou jardim.