Coração partido - Reprodução de Internet
Coração partidoReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - Ninguém começa um relacionamento pensando na separação. Todos que se propõem a ficar juntos querem que dê certo. Mas, às vezes, não dá. Não é só o rompimento do namoro que está em questão, o laço que foi construído e a rotina também estão incluídos. Aproveite esse momento para cuidar de si. Reaprender o prazer de se ter como companhia, redescobrindo velhos hábitos e procurando conhecer coisas novas. Ninguém veio nesta vida para sofrer. Veja as simpatias que podem te ajudar neste momento!
Para esquecer o ex de uma vez por todas

Amarre um objeto da pessoa amada na rosa branca em uma noite de lua minguante. Acenda uma vela e peça com todo coração para tirar essa pessoa dos seus pensamentos. Quando a vela apagar, enterre o objeto e a rosa em um vaso. O resto da vela jogue no lixo.

Para romper o vínculo com o ex

Escreva o nome de quem você quer escrever em um papel. Em outro escreva o seu nome, em seguida, coloque os dois papéis em formato de cruz. Com fé, faça uma oração para o anjo da guarda para tirar esse sentimento do seu coração. Depois, queime os papéis e jogue as cinzas ao vento.

Para superar o ex

Escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer em uma folha dizendo “fora da minha vida” em voz alta. Coloque a folha dentro do pote com sal grosso, tampe e enterre em um vaso. Reze o terço com muita fé.