Ao contrário do que se pensa, os reis magos saíram de seus lugares de origem e não viajaram juntos para o encontro com o menino Jesus - Reprodução/ Pixabay
Ao contrário do que se pensa, os reis magos saíram de seus lugares de origem e não viajaram juntos para o encontro com o menino JesusReprodução/ Pixabay
Por O Dia
Rio - Os Três Reis Magos são personagens de um dos episódios mais importantes da Bíblia: o nascimento de Jesus. Como consta na sagrada escritura, Baltazar, Gaspar e Belchior presentearam o menino com ouro, mirra e incenso. No dia 6 de janeiro é celebrado o Dia de Reis, mas os rituais para atrair prosperidade e dinheiro podem ser feito em qualquer época do ano. Confira!
Publicidade
Para atrair o que desejar
Coloque dentro de um saco um pouco lentilha crua, arroz cru, 16 moedas e um pequeno ímã. Mentalize os seus pedidos enquanto fecha com um fita amarela. Deixe em um lugar próximo a entrada da sua casa.
Publicidade
Nove sementes de Romã
Retire nove sementes, peça aos três Reis Magos para que você tenha saúde, amor, paz e dinheiro. Em seguida, pegue três sementes e guarde na carteira. Coma três e, as outras três restantes, jogue para trás fazendo um pedido.
Publicidade
Para não faltar dinheiro
Coloque uma romã dentro de um saco vermelho e ofereça aos Reis Magos colocando atrás da porta da sala de casa.