Multidão - reprodução
Multidãoreprodução
Por O Dia
Rio - Os sonhos trazem à tona reflexões sobre os momentos vividos em vigília e, normalmente, servem para elucidar o que está armazenado no inconsciente. Mas e quando aparecem pessoas desconhecidas neles? A resposta imediata é que pode ter relação com aspectos da personalidade e dos sentimentos do sonhador. No entanto, é necessário analisar o contexto.
Publicidade
Sonhar com pessoas desconhecidas em um lugar desconhecido
Provavelmente, mudanças estão por vir na sua vida. Se você se sentiu feliz durante o sonho é sinal que está pronto para viver essa nova fase. No entanto, se tiver se sentido desconfortável, pense duas vezes antes de deixar para trás o que está acostumado. Talvez não seja a hora de viver um novo momento.
Publicidade
Sonhar que se apaixonou por um desconhecido

Indica que você está vivendo um período de solidão e está em busca de um amor. Tenha cuidado para não se apegar demais as pessoas que você acabou de conhecer. Preserve seus sentimentos, vá com calma.

Sonhar com pessoas desconhecidas por toda parte

Isso pode representar muita felicidade na sua casa e, também, costuma revelar algumas questões da sua personalidade que estão escondidas. Se algum personagem do sonho estava escondendo o rosto, demonstra que você é submisso aos outros e não consegue tomar decisões.

Sonhar com pessoas desconhecidas pedindo ajuda

Observe as causas da sua ansiedade e dos seus medos. Provavelmente, você está em um período de muita luta interna. Converse com amigos e familiares. Divida as suas dores para não sofrer sozinho. Um acompanhamento psicológico também pode ajudar muito.

Sonhar com pessoas desconhecidas vestidas de branco
Se você estiver precisando de ajuda em alguma área da sua vida, peça a quem você realmente confia. As pessoas que te amam estão prontas para te ajudar sempre que necessário. Peça proteção ao seu anjo da guarda antes de dormir e para te guiar nos momentos em vigília também.