Constelação - ESA/Hubble & NASA, I. Karachents
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Cuide das suas obrigações e faça alguns sacrifícios para atingir seus objetivos. Tenha criatividade na conquista. Invista na conversa com o par.
Publicidade
TOURO
Hoje, será mais fácil lidar com o dinheiro – aproveite para rever os gastos. Terá sorte na paquera. A vida a dois será abençoada pelas estrelas.
Publicidade
GÊMEOS
Em casa, você vai encontrar apoio e carinho. Tomar a iniciativa deve aumentar suas chances na conquista. A dois, mostre seu lado romântico.
Publicidade
CÂNCER
Tome cuidado com atitudes impulsivas, principalmente com dinheiro. Descontração será a chave da conquista. Um bom papo fortalece os laços a dois.
Publicidade
LEÃO
Se precisar de conselho, procure um amigo. A turma pode até influenciar sua vida amorosa. Coloque as mãos na massa para melhorar as finanças!
Publicidade
VIRGEM
Vai contar com uma dose extra de sorte e energia. Tomar a iniciativa pode ser a melhor maneira de seduzir quem deseja, seja o par ou alguém novo!
Publicidade
LIBRA
Estará a fim de se aventurar: use a criatividade para afastar a mesmice. Se está só, alguém misterioso pode aparecer. Vida a dois em alto astral!
Publicidade
ESCORPIÃO
O dia promete o início de uma nova fase com expectativas melhores na vida profissional. Os amigos podem ajudar na paquera. A dois, o sexo pega fogo.
Publicidade
SAGITÁRIO
A convivência com os colegas será produtiva, ainda que seja virtual. Talvez a conquiste ande devagar, já o romance conta com a proteção dos astros.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Talvez precise ralar em dobro para causar uma boa impressão na chefia. Na paquera, dê pistas do seu interesse ao alvo. Dê fim na rotina a dois.
Publicidade
AQUÁRIO
Seus relacionamentos profissionais estão protegidos hoje. Ouça seu sexto sentido! Vai se destacar na conquista. O desejo incendeia o romance.
Publicidade
PEIXES
Hoje, será fácil se entender com os parentes. Os astros favorecem mudanças em casa. Romance protegido. Se está só, pode pensar em reatar com um ex.