crianças - Reprodução de Internet
criançasReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - A astrologia auxilia a decifrar a personalidade e o comportamento das crianças. Saber o que representa o signo dos pequenos é uma forma de compreender as atitudes e ajudar o desenvolvimento deles.
Publicidade
ÁRIES
A criança ariana é corajosa e cheia de energia e, por isso, não consegue ficar quieta. Por ser muito curiosa, se interessa em aprender sobre qualquer tema. Está sempre em busca de novas brincadeiras e diversão, geralmente é impulsiva e não suporta tédio. 
Publicidade
TOURO
Se tem uma criança boa de garfo é a taurina! Os pequenos deste signo precisam ter uma rotina, tranquilidade e de estar perto da natureza. Carinhosa e leal necessitam que os seus pais transmitem segurança.
Publicidade
GÊMEOS
A criança geminiana é elétrica e curiosa. É muito inteligente e criativa, adora estar em contato com novidades e muitas pessoas. Preza a liberdade, as descobertas e a forma de se comunicar.
Publicidade
CÂNCER
Atenta a tudo que acontece ao redor, a criança de Câncer é ligada à família, ao lar e a imaginação. É extremamente carinhosa, doces e acolhedoras, costumam ser protetoras com as pessoas que amam.
Publicidade
LEÃO
Energética, criativa, carismática e magnética, a criança de leão tem como principais características ser alegre e solar. Gosta de estar na frente dos holofotes. A generosidade e capacidade de liderança são a principal marca da identidade dos pequenos deste signo.
Publicidade
VIRGEM
Organizada, observadora e disposta a ajudar, a criança de Virgem é inteligente e detalhista. Costuma ser madura e muito autocrítica. Se adapta bem às mudanças e precisa se sentir útil a maior parte do tempo.
Publicidade
LIBRA
A criança libriana é sociável, artística e justa. Observadora e grande apreciadora da arte e da estética, o pequeno deste signo é sensível, carinhoso e observador. Portanto, precisa de bons exemplos por perto.
Publicidade
ESCORPIÃO
A criança de Escorpião é corajosa e enxerga a essência das pessoas por conta da sua sabedoria e sensibilidade. Com muita intensidade, normalmente, é de extremos. Costuma ser reservada e precisa de momentos sozinhos.
Publicidade
SAGITÁRIO
A criança sagitariana é leve e curiosa. Por encarar a vida com otimismo não sabe lidar com frustração, uma vez que sempre espera o melhor de tudo e de todos. Tem a imaginação fértil e precisa se sentir livre.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Uma criança realista, pé no chão e racional. Sábia e madura para a idade, costuma ser solitária e não se esquiva de responsabilidade. Respeitam as hierarquias e, de um modo geral, obediente.

AQUÁRIO
Liberdade é a palavra-chave da criança de Aquário. Por conta da natureza sociável, ela precisa interagir desde cedo. Inovadores e criativas, os pequenos deste signo precisam de autonomia, aprender a se virar, e independência para que se sinta seguro.
Publicidade
PEIXES
A criança pisciana é sensível, intuitiva e emocional. É muito ligada às necessidades dos outros e precisam se um tempo para se adaptar. Interessada em arte, de uma modo geral, é sonhadora e imaginativa cheia de inspiração.