Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
O seu lado sociável vai ganhar holofotes. Uma postura mais paciente surgirá. Entre em contato com os amigos. Muita criatividade no relacionamento.

TOURO
Publicidade
Use o bom-senso para cuidar das suas pendências. Não tente se aventurar em serviços que desconhece. Não há sinal de grandes novidades na paquera.

GÊMEOS
Você conta com boas energias para os seus projetos. Adiante algumas tarefas e contate colegas e clientes. Uma briga pode azedar a vida a dois.

CÂNCER
Publicidade
A Lua ajuda você a se concentrar. Trate das tarefas diárias. Mudanças podem surgir e será preciso jogo de cintura. O ciúme pode provocar brigas no amor.

LEÃO
Utilize a comunicação a seu favor. Aproveite para vender ideias e convencer os outros. Altas doses de carinho vão animar a vida amorosa.

VIRGEM
Publicidade
Os assuntos financeiros vão estar bem. Uma oportunidade de trabalho que pague melhor pode surgir. O astral não vai ser favorável na conquista.

LIBRA
Hoje você pode resolver assuntos pessoais. Aproveite para planejar o seu dia. O seu charme vai fortalecer o romance.

ESCORPIÃO
Publicidade
O seu humor pode ser mais introvertido. A vontade de buscar tranquilidade vai ser forte. Fofocas podem atrapalhar a paquera.

SAGITÁRIO
Algumas soluções criativas podem te auxiliar. Conheça gente nova e faça amizades. As brigas serão inevitáveis. O romance vai ganhar entrosamento.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Concentre sua atenção no trabalho. Cause uma boa impressão nos colegas e na chefia. Se está a fim de uma pessoa popular, aja com cuidado.
Cor: branco.

AQUÁRIO
Decida as tarefas que prefere concluir hoje. A confiança na sorte pode te decepcionar. Você e o seu amor vão se aproximar bastante.

PEIXES
Publicidade
A Lua promete algumas reviravoltas ao longo do dia. Adapte-se às mudanças e aposte na sua intuição. Os astros ajudam na paquera.