Constelação
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Tenha calma para lidar com as suas obrigações. Você vai absorver bastante conhecimento hoje. Sua capacidade de seduzir vai estar a todo vapor.

TOURO
Publicidade
Atividades colaborativas vão se destacar. As parcerias podem resolver pendências. A vida a dois estará protegida se as cobranças forem excessivas.

GÊMEOS
Os seus projetos vão estar numa grande fase. As aparências ganham importância. Atente-se às tarefas de rotina. A paquera não sinaliza nada de novo.

CÂNCER
Publicidade
Vai ter muita disposição hoje. A criatividade não deve faltar e pode gerar novidades profissionais. O ciúme pode atrapalhar o clima do romance.

LEÃO
Será mais fácil cuidar das tarefas de rotina. Ajude alguém da família, se tiver oportunidade. Um romance à distância pode pintar na paquera.

VIRGEM
Publicidade
Expresse-se muito bem. Aproveite para enviar e-mails ou marcar reuniões. Surpresas no trabalho podem aparecer. Na paquera, há chance de novos contatos.

LIBRA
Um dinheiro extra vai surgir. Faça a sua parte e coloque as mãos na massa. Use o seu charme para fisgar o alvo na conquista.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua cuida dos seus interesses. Quem trabalha em home office tem mais chances de se destacar. No amor, tenha calma e não cobre tanto o parceiro.

SAGITÁRIO
O seu signo peca pelo excesso de sinceridade. Cuidado com o que diz. Um lance sem compromisso pode animar o seu coração.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Divirta-se com os seus amigos. Também se concentre no trabalho e aposte na disposição. O romance se fortalece, mas pede atenção com o ciúme.

AQUÁRIO
O campo econômico vai ser a sua prioridade. Feche um negócio ou incremente os seus rendimentos financeiros. Boas chances podem pintar na paquera.

PEIXES
Publicidade
Você vai estar disposto a se arriscar hoje. Pode receber uma proposta lucrativa no emprego. O astral de sedução e mistério anima a paquera.