Planeta Terra
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
O astral é favorável para apostar em novos hobbies ou mudar a rotina. O seu sexto sentido será ressaltado. O sexo esquenta no romance.

TOURO
Publicidade
É um bom momento para planejar o futuro. Só evite contar seus planos para todo mundo. O desejo de se comprometer pode animar a paquera.

GÊMEOS
O seu lado sociável vai reavivar os laços com os amigos. O seu foco vai se voltar para o serviço. No romance, mostre seu lado divertido ao par.

CÂNCER
Publicidade
A sua ambição vai estar em alta. Faça um esforço extra. Há sinal de boas energias para cuidar da aparência. Aposte no seu charme na conquista.

LEÃO
O relacionamento com pessoas próximas vai melhorar. O seu lado caseiro vai te tornar mais calmo. A paquera não vai estar num grande momento.

VIRGEM
Publicidade
Não se preocupe sem necessidade. As energias positivas vão te render uma nova fase profissional. Converse com o companheiro para evoluir a relação.

LIBRA
As finanças vão se destacar. A sua habilidade para lidar com dinheiro vai te proporcionar oportunidades. A paquera virtual pode amadurecer.

ESCORPIÃO
Publicidade
Você não terá dificuldade para ser realista. Há chance de conquistar algo importante através do trabalho duro. A paquera pode surpreender.

SAGITÁRIO
Evite problemas. Confie em seus instintos e aposte no que sente que é o certo. Uma declaração de amor pode ajudar na vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
As suas finanças vão ser o seu foco. Você pode se interessar por um projeto ambicioso. Analise as consequências. Um amor antigo pode ressurgir.

AQUÁRIO
No trabalho, vai ser fácil agradar ao chefe. No que depender dos astros, os ganhos econômicos vão surgir. Evite o excesso de críticas na relação amorosa.

PEIXES
Publicidade
Vai se destacar no trabalho. Mostre seu lado responsável. Pode conquistar uma grana extra. Na conquista, existe chance de um romance à distância.