Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Siga ordens no ambiente profissional. Contudo, reflita e analise para ter resultados. Pode bater vontade de ficar na sua. Bom momento para paquerar.

TOURO
Publicidade
O dia pode te apresentar amizades e contatos interessantes. Atenção com bebidas e remédios. No relacionamento, a relação será profunda e sensual.

GÊMEOS
Alguma ideia de como melhorar a sua situação profissional pode surgir. Tenha cautela com a saúde. Na conquista, pode pintar um flerte.

CÂNCER
Publicidade
Dedique-se um pouco a imaginação. Grandes ideias podem surgir. Novos estímulos vão apimentar a vida a dois e melhorar o clima.

LEÃO
Tem tudo para se divertir neste dia. Há chance de se dar bem em sorteio. Na saúde, se cuide. A paquera e o romance vão estar em grande fase.

VIRGEM
Publicidade
Algumas notícias positivas devem aparecer nas suas relações. Tome cuidado com excesso de críticas. A intimidade a dois vai estar num excelente momento.

LIBRA
Os seus contatos vão se destacar e você vai se dar bem no serviço. A sua intuição ficará forte. No romance, a paz vai reinar.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seu talento com as palavras vai convencer as pessoas. Utilize isto no romance. Você pode ganhar dinheiro e contar com a ajuda da família nas finanças.

SAGITÁRIO
Você terá mais controle sobre o que gasta. Organize as suas contas. O trabalho vai fluir bem. O papo e a imaginação vão aprimorar a vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você terá muita facilidade para se comunicar. Pode conhecer novas pessoas. Os estudos vão ter um grande momento. Ótimo clima com o parceiro amoroso.

AQUÁRIO
Terá ganhos financeiros. Grande fase para buscar o autoconhecimento. Se estiver na pista, vai conhecer gente nova e se divertir.

PEIXES
Publicidade
O convívio social vai entrar numa fase positiva. A sua mente vai ter grandes ideias. No amor, você e o seu companheiro estarão em sintonia.