Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Na saúde, o sistema nervoso pede atenção. A Lua aumenta a sua popularidade. Se já tem um parceiro, o seu lado apegado vai se fortalecer.

TOURO
Publicidade
Os sentimentos podem ter problemas. Não desconte no romance. Você vai priorizar a ambição. Muita produtividade no ambiente profissional.

GÊMEOS
A Lua vai trazer mais seriedade e reflexão. Coloque as mãos na massa. Se estiver na pista, tem grandes chances de conhecer alguém.

CÂNCER
Publicidade
A saúde pede atenção. Você estará bastante profissional. Esforce-se em suas tarefas. O desejo de se unir com o par e formar uma família pode surgir.

LEÃO
Evite os momentos de intimidade com o par. Pode dar errado. Evite ser muito firme nas suas ideias. A união amorosa tem tudo para dar bom.

VIRGEM
Publicidade
Hoje a sua comunicação estará prejudicada. Por isso, apostar em conversas não é indicado. No amor, vai querer mais atenção e curtição.

LIBRA
Se sentir algum incômodo no corpo, procure um médico. É um bom dia para você se fortalecer. Na intimidade, energias excitantes podem surgir.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seu ciúme pode te prejudicar. Pegue leve na grosseria. Busque meditar. Com o par, deverá curtir um clima de intimidade e descontração.

SAGITÁRIO
Instabilidades de humor e chateações com familiares podem aparecer. Chances de ganhos financeiros neste dia. No amor, deve buscar segurança.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A lua vai destacar o seu lado mais responsável e eficiente. Será mais fácil analisar projetos para o futuro. No romance, vai querer que o amor evolua.

AQUÁRIO
O clima pode pesar pela manhã. Talvez prefira momentos de silêncio, na sua. Se estiver na pista, as paqueras podem surgir.

PEIXES
Publicidade
A emoção vai estar em alta. Cuidado com o que diz. Novas amizades podem aparecer. A paixão pode ser renovada no relacionamento.