Constelação
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
O seu raciocínio será rápido e te ajudará a pensar. Só cuidado para não ser muito brusco. A Lua indica se dedicar mais a conquista.

TOURO
Publicidade
A teimosia deve fugir do seu controle. Você pode ficar mais impaciente. Talvez prefira ficar no seu canto. Uma paquera com afinidades pode pintar.

GÊMEOS
Aposte na sua intuição. Pode achar soluções espertas para os problemas. No amor, será a hora de sonhar e pensar no futuro.

CÂNCER
Publicidade
Organize-se e planeje-se hoje. Fortaleça a sua habilidade de se comunicar. Deve cuidar, apoiar e esbanjar criatividade nos momentos a dois.

LEÃO
Terá facilidade para se expressar. Controle o seu jeito impulsivo para não desequilibrar a saúde. Na vida a dois, a intimidade vai esquentar.

VIRGEM
Publicidade
Você vai ser tirado da sua zona de conforto. Adote uma postura ágil. Pode ter ganhos hoje. No amor, faça um esforço para a relação ser perfeita.

LIBRA
Aproveite o seu lado sociável. Podem rolar parcerias profissionais. Cuidado para não sufocar quem ama. Muita lealdade no relacionamento.

ESCORPIÃO
Publicidade
Deve cumprir seus deveres sem demora, com ordem e foco nos detalhes. Evite adotar uma postura impaciente. Muito romantismo na paquera.

SAGITÁRIO
Você vai querer aprender coisas novas se divertindo. A atração será maior por pessoas inteligentes. As finanças não estão num grande momento.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
As questões familiares vão chamar a sua atenção. Você pode enfrentar problemas nas relações afetivas. Um romance com um colega de estudo pode aparecer.

AQUÁRIO
Tenha cautela para não ser muito afrontoso. A vontade de ficar sozinho vai falar mais alto. O dinheiro pode trazer muita inspiração a sua intimidade.

PEIXES
Publicidade
Chances de faturar uma renda extra. Só tome cuidado para não gastar a toa. No romance, não faltarão ideias para curtir o dia.