Planeta Terra
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Você vai ter vontade de mudar os rumos da sua vida profissional. Se agir com cautela, pode atingir suas ambições. Saia um pouco da rotina no amor.

TOURO
Publicidade
Reflita sobre os seus sentimentos mais profundos. Você terá um impulso extra para as suas ideias. Vai ter facilidade na conquista.

GÊMEOS
Muita sensualidade na vida a dois. A vontade de sair da rotina pode pintar. Seja a distância ou presencial, deve inovar na educação.

CÂNCER
Publicidade
As emoções vão te dominar hoje. Busque compreender o que você deseja, acima de tudo. Utilize a criatividade a seu favor para agradar o par.

LEÃO
Algumas preocupações com o futuro podem te desanimar. Busque meditar ou ajuda especializada, se precisar. Na conquista, podem pintar oportunidades.

VIRGEM
Publicidade
O clima de romance vai ferver neste dia. Há uma possibilidade de gravidez. Na saúde, há risco de uma doença provocada por estresse.

LIBRA
Os assuntos de casa vão dominar a sua cabeça. A Lua te deixa mais racional. No amor, terá facilidade em se envolver com paixões.

ESCORPIÃO
Publicidade
Você vai se sentir inquieto. Também terá um maior interesse pelos parentes. Aproveite para conversar. Na paquera, será difícil surgir oportunidades.

SAGITÁRIO
O desejo por estabilidade vai surgir. Aproveite a sua sorte para faturar em jogos e se tranquilizar. Na vida a dois, vai se divertir.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
O seu lado inovador vai render ganhos. Ajudar a sua família vai te trazer conforto. No amor, vai precisar sentir confiança do seu par.

AQUÁRIO
O seu dia vai trazer a tendência de se isolar um pouco. Aproveite para criar projetos para o futuro. O romance vai estar num grande momento.

PEIXES
Publicidade
Pense duas vezes antes de se envolver emocionalmente com alguém. Trabalhar em home office será melhor. Chance de compromisso para os solteiros.