ConstelaçãoNASA

Por O Dia
ÁRIES
Curta os momentos a sós com a família em casa. Reequilibre as suas energias. Seu charme ariano ganha destaque e ajuda a ter sucesso na conquista.

TOURO
Publicidade
Evite compras ou projetos muito ambiciosos. Pode acabar dando um passo maior que as pernas. O romantismo vai contar a vida com o parceiro.

GÊMEOS
Será mais fácil realizar algumas mudanças que vinha adiando. Pegue leve nas críticas no mundo do trabalho. Capriche no romance.

CÂNCER
Publicidade
A Lua anima o contato com pessoas que moram longe. Só tome cuidado com mal-entendidos. Clima de mistério atiça a paquera.

LEÃO
A Lua favorece a concentração em assuntos financeiros. É um bom momento para organizar tarefas pendentes. Muita cumplicidade na relação amorosa.

VIRGEM
Publicidade
Você vai curtir bastante as pessoas queridas. O astral será favorável para se entender com colegas de trabalho. A intimidade vai animar o romance.

LIBRA
Na profissão, o seu esforço vai ser notado. Pode assumir novas responsabilidades hoje. A conquista não vai trazer muitos resultados.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua promete muita diversão. Evite brigas pela manhã. Você vai esbanjar charme e vai divertir aqueles ao seu redor, inclusive o par.

SAGITÁRIO
Você vai se divertir bastante com os seus familiares. Aposte no jogo de cintura para não se estressar a toa. A paquera vai ficar animada.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A comunicação vai estar em grande fase. Aposte em parcerias. Tome cuidado com distrações. A harmonia vai marcar o relacionamento.

AQUÁRIO
Boas energias vão te ajudar a organizar as contas. A Lua deixa o seu lado sociável em evidência. Será mais fácil conversar com quem ama.

PEIXES
Publicidade
A Lua agita a convivência com os amigos. Aposte no diálogo para resolver possíveis problemas. A paquera pode trazer novidades.