ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents

Por O Dia
ÁRIES
Tenha cautela em conversas. Se não, pode brigar com familiares. Tire um tempo para refletir. Com o par, fuja de assuntos delicados.

TOURO
Publicidade
As finanças vão exigir atenção. Acreditar demais em alguém ou emprestar uma grana podem gerar problemas. O flerte pode decepcionar.

GÊMEOS
Reveja e reorganize os seus planos. Fortaleça o contato com os amigos e adote uma postura conciliadora. O romance não vai estar em grande fase.

CÂNCER
Publicidade
A Lua alerta que as relações podem pesar. Tenha cautela para não criticar demais as pessoas. As cobranças podem prejudicar o clima no relacionamento.

LEÃO
Adote uma postura bem-humorada e paciente hoje. A saúde pode sofrer, se você abusar na alimentação. Faça um esforço extra na paquera.

VIRGEM
Publicidade
Imprevistos vão marcar o seu dia. Aposte em boas ideias para se livrar dos problemas. A conquista pode se tornar mais complicada.

LIBRA
Vai ser difícil manter a harmonia com amigos e família. Invista na diplomacia para evitar grandes tensões. Controle o ciúme na vida em casal.

ESCORPIÃO
Publicidade
Assuntos ligados à saúde se destacam. Pode iniciar uma dieta ou praticar exercícios. Cuidado com distrações no trabalho. Fase tímida na paquera.

SAGITÁRIO
As finanças e o clima com a família podem pesar. Evite gastos e não seja inflexível em discussões. Você pode fazer sucesso na conquista.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Capriche na organização doméstica e fortaleça o laço com o par e filhos. Os seus projetos profissionais não vão estar em grande momento.

AQUÁRIO
Adiante as suas tarefas. Conte com o apoio de colegas para desenvolver projetos colaborativos. Cuidado para não flertar com alguém comprometido.

PEIXES
Publicidade
Assuntos financeiros vão marcar o seu dia. Os familiares podem te ajudar com uma renda extra. Excesso de cobranças podem complicar o amor.