ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

ÁRIES
Vai se sentir apreensiva hoje. Certas inimizades podem te prejudicar. Foque mais na carreira e evite criticar demais o seu companheiro no amor.

TOURO
Publicidade
Muita energia e determinação no trabalho. Curta um pouco do conforto do seu lar com a família. As redes sociais te aproximam de uma paquera.

GÊMEOS
Tenha cautela com a sua reputação profissional. Não se arrisque à toa nos negócios. No amor, pode ficar sensível e conversar bastante com o par.

CÂNCER
Publicidade
Pode perder informações importantes no serviço. Seja corajosa e rápida para se livrar de problemas. Há chance de iniciar um romance à distância.

LEÃO
Há chance de cometer erros nos negócios. Desenvolva hábitos mais equilibrados na alimentação. Aproveite o ótimo momento na intimidade com o parceiro.

VIRGEM
Publicidade
Algumas intrigas vão atrapalhar as suas relações. Deve ficar mais sociável e charmosa na paquera. Dia muito produtivo para quem trabalha em casa.

LIBRA
A desorganização dos colegas vai te irritar no emprego. Busque não se distrair demais hoje. Há chance de se envolver num relacionamento secreto.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seja criativa para resolver problemas financeiros. Tenha iniciativa para se dar bem na profissão. Há sinal de grandes experiências no romance.

SAGITÁRIO
Brigas com familiares vão marcar o seu dia. Redobre a cautela com o que diz. Vai sentir saudades dos amigos e exigir honestidade na vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Tenha cuidado para não se envolver em fofocas. Prefira uma postura mais cautelosa e trabalhe em locais silenciosos. Pode se aventurar no romance.

AQUÁRIO
Talvez fature menos dinheiro do que esperava. Seja realista e não abuse do seu orçamento. Pode conquistar uma paquera bem atraente.

PEIXES
Publicidade
Colegas podem te criticar hoje. Redobre a atenção ao realizar as suas tarefas. No amor, pode se tornar dependente demais do companheiro.