ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents

ÁRIES
O desejo de comprar bens materiais vai te dominar. Aja com cautela para não ter problemas nas finanças. Seja criativa e tire o relacionamento da rotina.

TOURO
Publicidade
Preocupações com familiares prejudicam o seu desempenho no home office. Risco de receber críticas. Vai querer tudo do seu jeito no amor.

GÊMEOS
Não será objetiva em se expressar de manhã. Nos estudos, o cansaço pode diminuir o seu interesse. Pense antes de se envolver na conquista.

CÂNCER
Publicidade
Planeje melhor o orçamento para não ficar no vermelho. Talvez não aprofunde tanto as suas relações hoje. Aprimore o convívio na vida a dois.

LEÃO
As parcerias podem ser frustrantes e trazer responsabilidades e perdas. Chance de se sentir um pouco isolada. A vontade de ser livre marca a paquera.

VIRGEM
Publicidade
Pode ter problemas para expor suas opiniões nos estudos. Vai abrir o coração apenas para as pessoas mais próximas. Busque inovar no romance.

LIBRA
Tudo indica que terá planos engenhosos, mas pouco empenho. Os astros pedem cautela com algumas amizades. Com o parceiro, o clima é de encanto.

ESCORPIÃO
Publicidade
A sua frieza pode te tornar menos popular com as pessoas. Podem pintar perrengues e rivais. Se já se amarrou, vai seduzir bastante o amor.

SAGITÁRIO
A energia pode cair e causar alguns perrengues na saúde. Há sinal de dificuldades nos estudos. Lance com um colega de trabalho vai animar a conquista.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Alguém pode mexer com as suas emoções e te fazer desabafar. Talvez se dê mal em jogos e esportes. Invista em novidades e agite a união.

AQUÁRIO
A comunicação com as pessoas pode não fluir tão bem. É possível que falte ânimo para ficar com a família. Se está na pista, valorize a sua liberdade.

PEIXES
Publicidade
Altas chances de criticar o trabalho alheio. Pode ter tretas com o pessoal. Aposte num programa diferente ou planeje viagens futuras na vida em casal.