Planeta VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Vai negociar com facilidade e convencer as pessoas. Ótimos resultados no trabalho. Na paquera, o seu charme será irresistível e vai atrair a todos.

TOURO
Publicidade
A ambição vai marcar o seu dia. Família te dará apoio e bons conselhos. Aposte em um sorteio. Prepare algo diferente para a pessoa amada.

GÊMEOS
Você vai conversar bastante com as pessoas. Seja criativa nos negócios. Fase promissora para quem está em busca de emprego. Valorize o diálogo com o par.

CÂNCER
Publicidade
Reflita sobre os seus problemas. Use o seu jogo de cintura para encontrar soluções. Busque entender os seus sentimentos na conquista.

LEÃO
Esbanje autoconfiança para se dar bem em seus planos. Invista na carreira e em oportunidades financeiras. Dialogue com calma no relacionamento.

VIRGEM
Publicidade
Seja discreta e não compartilhe a suas ideias à toa. Confie na sua intuição e aproveite algumas oportunidades hoje. Faça planos conjuntos com o par.

LIBRA
Se aproxime de pessoas com interesses parecidos com os seus. Tente fugir das distrações para aprender mais. Ouse e surpreenda no romance.

ESCORPIÃO
Publicidade
Realize mudanças profissionais. Caso não se sinta satisfeita no trabalho, busque outro ramo de atuação. Um lance com algum amigo pode surgir.

SAGITÁRIO
Procure passar mais tempo com os colegas experientes. Pode ser promovida e crescer no emprego. Sintonia de corpo, mente e alma com o seu bem.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Trabalhe com bastante empenho. Pode rolar algumas horas extras, se tiver interesse. O seu charme vai estar em alta e você vai atrair quem quiser.

AQUÁRIO
Motive os seus colegas e atinja grandes objetivos no trabalho. Controle seus gastos e não descuide do orçamento. Puro romantismo na união.

PEIXES
Publicidade
Os astros indicam uma maior produtividade em home office. Utilize o diálogo para encontrar soluções no seu dia. Bom momento para falar em casamento.