ConstelaçãoNASA

ÁRIES
A sua semana começa com muitos compromissos. Conte com a ajuda dos colegas e realize tarefas em conjunto. Companheirismo não vai faltar no amor.

TOURO
Publicidade
Contagie as pessoas com o seu humor. Se cuide e melhore a autoestima. Use e abuse do seu carisma para atrair e conquistar quem deseja.

GÊMEOS
Você vai ser reconhecida no trabalho. A família pode se opor ao seu serviço, mas vai mudar de ideia depois. Namore muito e se divirta com o par.

CÂNCER
Publicidade
Pesquise bastante hoje. Isso vai te preparar para as suas tarefas. Há chance de romance com um amigo. Retome o contato com as pessoas queridas.

LEÃO
O seu dinheiro pode evitar problemas futuros. Bom momento para iniciar um novo negócio. Demonstre o seu carinho e amor para o companheiro.

VIRGEM
Publicidade
Uma postura determinada vai te destacar. Busque os seus objetivos sozinho ou colabore com colegas. Aprimore a sintonia na relação.

LIBRA
A Lua garante muita disposição para você concluir as suas tarefas. Ótimo astral para quem busca um novo emprego. Pode se atrair por um colega.

ESCORPIÃO
Publicidade
Conte com os seus amigos no trabalho. Vai receber excelentes sugestões. Quem trabalha em casa terá grandes ganhos. Use seu charme com o parceiro.

SAGITÁRIO
Você vai querer demonstrar o seu empenho. Conclua as suas tarefas com qualidade e rapidez. Invista no companheirismo na vida em casal.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Inicie a semana com muita garra. Aprimore o seu currículo e se envolva com experiências que vão te ensinar. Faça planos com o seu amor.

AQUÁRIO
Vai batalhar por um aumento no salário. Seja criativa e pense em formas de surpreender a chefia. No campo sentimental, arrase na sensualidade.

PEIXES
Publicidade
Se envolva com trabalhos em conjunto. Isso vai facilitar os seus objetivos. Pode tomar decisões com muita firmeza. A relação vai estar muito sólida.