ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents

ÁRIES
Deve se jogar nas tarefas e planos, além de ter uma dose extra de sorte. Se exercite para manter a saúde. Um amor do passado pode ressurgir.

TOURO
O seu jeito normalmente pé no chão pode dar lugar a atitudes impulsivas. Tente tranquilizar a mente antes de tomar decisões. As conversas animam o amor.

GÊMEOS
Há chance de fazer novas amizades e brilhar em reuniões. Ótimo dia para fazer planos grandiosos. A vontade de viver uma paixão vai falar alto.

CÂNCER
Deve se dedicar a tarefas variadas na profissão. Pode ter excelentes ideias de crescer e se estabilizar. A sua sensibilidade te ajuda no romance ou paquera.

LEÃO
Leão, pode se dedicar a um novo objetivo com muita garra. O seu lado sociável vai bombar à tarde. Se está só, há chance de se envolver num romance.

VIRGEM
Vai agir com mais independência e tomar decisões rápidas hoje. Os negócios têm tudo para prosperar. No romance, sua imaginação vai animar as coisas.

LIBRA
O seu signo tende a tomar a iniciativa e pode fechar parcerias vantajosas. Nos estudos,vai expor muito bem as suas ideias. Há sinal de paixão hoje.

ESCORPIÃO
Deve ampliar a sua popularidade com os colegas. Seus cuidados com o corpo melhoram o seu bem-estar. Um contatinho pode aquecer seu coração.

SAGITÁRIO
Se prepare para se jogar em novos projetos e ideias com otimismo. Pode fazer uma fezinha. Podem rolar transformações poderosas no amor.

CAPRICÓRNIO
A Lua dá a maior força pra você destacar seu lado independente. Sinal de muito sucesso no serviço. Vai ser paparicada na relação ou paquera.

AQUÁRIO
Tende a aprender mais e absorver informações. Tem tudo pra arrasar nas conversas e apresentações. No romance, o desejo de receber atenção se fortalece.

PEIXE
A Lua destaca seu lado ousado e pronto para ação. A sorte está no ar e pode ampliar seus bens materiais. Sinal de romantismo nos assuntos do coração.