Martino será apresentado no Barça na sexta-feira

Treinador chega em Barcelona na tarde desta quinta

Por rafael.arantes

Espanha - O novo treinador do Barcelona, o argentino Gerardo Martino, chegará nesta quinta-feira à tarde à Espanha e será apresentado na sexta, às 8h, segundo informações divulgadas pelo clube catalão. O técnico argentino aterrissará em Barcelona e se deslocará para o Camp Nou, onde posará para a tradicional foto oficial em frente ao escudo na sede do clube.

Martino é o novo treinador do BarcelonaEfe

No dia seguinte, Martino assinará contrato por volta das 6h30 e às 8h será apresentado oficialmente. Depois disso, ele se juntará à delegação que viajará para Oslo para a disputa do amistoso contra o Vaalerenga, primeiro desafio do treinador à frente da equipe catalã.

'Tata' Martino, de 50 anos, será o quarto treinador argentino a dirigir o Barça em toda a história, depois de Helenio Herrera (1958-1960 e 1979-1981), Roque Olsen (1965-1967) e César Luis Menotti (1983-1984).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia