Por bernardo.argento

Estados Unidos - Vitor Belfort negou que tenha abandonado a luta contra Cris Weidman, após a Comissão Atlética de Nevada suspender o uso de TRT. Em um comunicado, o lutador afirmou que foi "obrigado a desistir" do combate. O brasileiro ainda informou que o UFC prometeu que ele enfrentará o vencedor de Lyoto Machida e o americano. 

Belfort afirma 'fui obrigado a desistir da luta com Weidman'Reprodução Internet


>>>LEIA MAIS: Sem TRT, Belfort desiste de encarar Weidman

Confira o pronunciamento de Belfort via Twitter

"Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira. O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar o meu sonho de lutar.

O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar às novas regras da Comissão Atlética de Nevada. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de Weidman x Lyotto dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas.

Lamento que isso tenha acontecido,e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas"

Notícias recomendadas para você

Você pode gostar