Por rodrigo.hang

Alemanha - O lateral-direito e volante alemão Philipp Lahm ficará longe dos gramados por pelo menos três meses, devido uma fratura no tornozelo direito sofrida nesta terça-feira, durante treino do Bayern de Munique. De acordo com comunicado do clube divulgado no Twitter, o capitão da seleção alemã na conquista da Copa do Mundo terá que passar por cirurgia nos próximos dias.

Lateral Lahm só volta aos gramados em 2015Reuters

O jornal "Bild" detalhou o momento da lesão de Lahm. O jogador se contundiu sozinho, e ficou cerca de dois minutos caído no chão, reclamando de muita dor. Um carrinho de golfe precisou ser utilizado para retirá-lo de campo.

Beckenbauer diz que Cristiano Ronaldo e Messi estão jogando no mesmo nível

O defensor foi levado para o consultório do médico do clube, Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, onde passou pelos primeiros exames. Logo depois, de carro, Lahm, de 31 anos, foi com dois fisioterapeutas para um hospital da região.

A lesão do capitão da equipe é mais um problema para o técnico espanhol Josep Guardiola, que não vem contando com Javi Martínez, David Alaba, Thiago Alcântara, Holger Badstuber, Claudio Pizarro, Tom Starke e Pepe Reina, todos contundidos.

Você pode gostar