Por victor.abreu

Espanha - A evolução de Neymar no Barcelona é notória. Com gols e assistências o jogador vai conquistando a confiança dos torcedores e do treinador Luis Enrique. Quem também mostrou estar surpreso com o rendimento do atacante brasileiro foi o técnico da seleção da Rússia, Fabio Capello.

Capello foi o técnico da Rússia na Copa do Mundo 2014Reuters

Conhecedor do futebol espanhol, onde dirigiu o Real Madrid, o italiano disse que os 'três tenores' do ataque do time catalão (Suárez, Messi e Neymar) está próximo de se equiparar ao trio do Real Madrid (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo).

LEIA: Em jogo equilibrado, PSG e Chelsea ficam no empate na Liga dos Campeões

"Nunca pensei que ia ver o Neymar neste nível. É um jogador extraordinário. O Suárez é goleador, trabalhador, teve a oportunidade de marcar gols e conseguiu parar os goleiros. Barça melhorou muito, joga bem e Messi voltou a ser o que é. Eles estão jogando como uma equipe agora, já que antes o faziam individualmente. O Barcelona tem três atacantes que podem se equiparar aos três que tem o Real Madrid", disse o treinador, em entrevista ao programa 'Al Primer Toque', da rádio Onda Cero, da Espanha.

Mesmo exaltando os jogadores de ataque do Barcelona, Capello preferiu deixar a supremacia espanhola para o seu antigo clube, o Real Madrid.

"A qualidade da equipe do Madri é superior à do Barcelona e de todas as equipes", resumiu.

Desde outubro de 2014, Neymar, Messi e Suárez já marcaram 68 gols pelo Barcelona.

Você pode gostar