'Acho que deveríamos abrir uma CPI', diz Eduardo Cunha sobre derrota do Fla

No Twitter, Presidente da Câmara chamou de 'roubo' a vitória do Vasco e provocou o adversário: 'Vasco é sempre vice'

Por paloma.savedra

Rio - Escândalo na Petrobras? Que nada. O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sugeriu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a vitória do Vasco sobre o Flamengo no último domingo, na semifinal do Campeonato Carioca.

Vasco eliminou o Flamengo neste domingo, no MaracanãCarlos Moraes

Nesta tarde, no Twitter, o peemedebista chamou de "roubo" o resultado final da partida. O cruzmaltino venceu por 1 a 0, com gol de penalti cobrado por Gilberto, e encaram o Botafogo neste domingo na decisão. Os flamenguistas reclamaram da arbitragem.

"E os vascaínos, todos assanhados pela vitória de domingo. Acho que deveríamos fazer uma CPI para investigar aquele roubo", postou Eduardo Cunha. "E além disso o Vasco sempre é vice. E se perdesse não poderia ser vice", alfinetou o presidente da Câmara.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia