Sorteio da Champions: Barça encara o Atlético de Madrid nas quartas de final

Real enfrenta o Wolfsburg, Bayern joga contra o Benfica e o PSG vai entrar em campo contra o Manchester City

Por pedro.logato

Suíça - Foi definido nesta sexta-feira o sorteio das quartas de finais da Liga dos Campeões. O principal destaque é o clássico entre Barcelona e Atlético de Madrid, líder e vice-líder do Espanhol. O Real Madrid se deu bem e vai enfrentar teoricamente o adversário mais simples, o Wolfsburg. O Bayern de Munique vai encarar o Benfica, enquanto o PSG encara o Manchester City em duelo dos novos ricos da Europa.

Sorteio da Liga dos Campeões aconteceu nesta quarta-feiraReprodução Internet

Real Madrid, Benfica, Atlético e Manchester City vão decidir a vaga em casa. Os duelos serão entre os dias 5 e 6 de abril, nos jogos de ida, e 12 e 13, na volta.

Pela quarta vez seguida três times da Espanha disputam as quartas da Liga dos Campeões, a sexta com Real e Barça. Já Wolfsburg, que terá pela frente o maior campeão da história da competição e Manchester City estreiam nesta fase do torneio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia