Por jessyca.damaso
Colômbia - O zagueiro Neto voltará ao Brasil nesta quinta-feira, mas antes seu irmão, Leonardo Zampier, postou uma foto nas redes sociais em agradecimento ao Tenente Marlon Lengua que salvou a vida do jogador da Chapecoense. Na imagem, o defensor aparece ao lado do policial que, mesmo quando as buscas por sobreviventes estavam encerradas, conseguiu resgatá-lo com vida.
Zagueiro Neto ao lado de Marlon Lengua%2C policial que o salvou na tragédia da ChapecoenseReprodução Facebook

"Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida. Muito obrigado Marlon Lengua. Muito obrigado Colômbia. Muito obrigado Brasil. Muito obrigado Mundo", disse parte da mensagem de Leonardo.

Neto deixará a Colômbia em um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), por volta de meio-dia e seguirá para o mesmo hospital onde já estão o jornalista Rafael Henzel e o lateral Alan Ruschel, em Chapecó. O goleiro Jackson Follmann está em um hospital em São Paulo.

Confira na íntegra a mensagem de Leonardo Zampier no Facebook:

Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo.

Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia.

Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração.

Publicidade
Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!!
Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!
Publicidade
#missaocumprida #ZagueiroNeto #DeusÉAmor #MãeSempreSabeDasCoisas #AquiÉPavuna