Por sarah.borborema

Goiânia - A relação entre Walter e o Goiás está oficialmente encerrada. Após acertar a rescisão de contrato, na última segunda-feira, nesta terça-feira o jogador se despediu do Alviverde. Através das redes sociais, o camisa 18 lamentou a saída do clube e classificou a cotovelada no goleiro Matheus como um "acidente de trabalho".

Walter mandou um recado para os torcedores nas redes sociaisReprodução Instragram

"Gostaria de comunicar aos torcedores do Goiás que ontem rescindi meu contrato com o clube! Infelizmente houve um acidente de trabalho que fez com que a direção do Goiás optasse por rescindir meu contrato. Estou saindo do clube chateado, pois esse não foi o final que eu gostaria. Deus sabe de todas as coisas e tudo é com a permissão dele! Gostaria de agradecer a todos os torcedores que sempre me apoiaram", disse o jogador.

A definição sobre a saída de Walter aconteceu sem a presença do jogador, que estava suspenso de todas as atividades e proibido de entrar no clube desde o dia 25. O jogador visitou amigos e familiares em Recife, retornou a Goiânia e atualmente está em Porto Alegre.

Você pode gostar