Por luis.araujo
Bruno será jogador do Boa Esporte Divulgação

Minas Gerais - Após negociar com diversos clubes, o goleiro Bruno acertou seu contrato com o Boa Esporte, de Minas Gerais. O tempo de contrato será de duas temporadas, segundo seu advogado. Lucio Adolfo confirmou a reportagem do DIA que o goleiro irá defender a equipe de Varginha em 2017.

Mais cedo, Bruno, que deixou a prisão há duas semanas, almoçou em um restaurante de Varginha (MG) com a diretoria do Boa Esporte. As imagens circularam em redes sociais. Após a repercussão, ele conversou, ainda no restaurante, com jornalistas e confirmou que poderia fechar com a equipe. Atual campeão da terceira divisão do Brasileiro, o Boa disputará a Série B em 2017.

"Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim", disse o goleiro, de 32 anos.

Nesta quinta-feira, a reportagem do DIA noticiou que o goleiro estava próximo de acertar com o Paduano, equipe da terceira divisão do futebol Carioca. O presidente do time afirmou que a negociação estava por detalhes. 

"Houve interesse das duas partes. O contrato atualmente está na fase de viabilização. O advogado do jogador que está entrando em contato com juridico do nosso clube para acertar os últimos detalhes", contou Adílson Faria.

Reportagem dos estagiários Luis Araujo e Gabriel Santos


Você pode gostar