Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Jimmy Mains, um torcedor do Pittsburhg Penguins, uma equipe de hóquei dos Estados Unidos, ganhou um companheiro inusitado para assistir uma partida: um morador de rua que havia lhe abordado para pedir dinheiro minutos antes do jogo.

Jimmy Mains e morador de rua posando para foto durante a partida do Pittsburhg PenguinsReprodução Facebook

Em suas redes sociais, o torcedor relatou o ocorrido, explicando que tinha um ingresso sobrando para a partida mas não tinha ninguém para levar, então optou por ir sozinho e de uma forma inusitada ganhou uma companhia.

"Eu fui ao jogo dos Pens na última sexta e eu postei no Facebook que eu tinha um ticket extra. Depois de não encontrar ninguém para ir comigo, eu fui ao jogo sozinho. No caminho, eu encontrei um mendigo, que me pediu dinheiro. Eu disse que não tinha, mas que se ele quisesse, ele poderia ir ao jogo comigo. Eu me apresentei e ele disse que o nome dele era Rob. Rob pensou que eu estava brincando", contou Jimmy.

"Nós fomos e durante todo o tempo ele não parava de sorrir. Uma vez que chegamos aos nossos lugares, era a hora do hino nacional e ele se levantou, tirou o chapéu e cantou o tempo todo. Ele se divertiu o jogo todo. Durante o intervalo nós comemos frango. Depois do jogo ele me falou que eu salvei o seu dia. Ele me perguntou como poderia retribuir e eu disse para ele pagar mais para frente. Só estou tentando colocar uma história positiva no Facebook", concluiu o torcedor que ainda postou uma foto ao lado de seu mais novo amigo.

Ao compartilhar esse experiência nas redes sociais, muitas pessoas se comoveram com a história e postaram mensagens de carinho para Jimmy Mains.

"Que linda história!!! Obrigada por compartilhar, é sempre bom saber que pessoas como você ainda existe!", disse uma internauta.

"Tu és o meu herói, Jimmy! Deus abençoe você", escreveu outra.

Você pode gostar