Por sarah.borborema

Rio - Após longa novela, o futuro de Marcelo Cirino foi definido e o jogador permanecerá no Flamengo. O atacante está na Gávea desde 2015. Nesta sexta-feira, o jogador usou as redes sociais para mandar uma carta aos torcedores rubro-negros.

Jogador comemorou o desfecho do casoReprodução Instragram

"No começo deste ano, o Flamengo iniciou uma tratativa para minha transferência com um novo clube e como todos puderam acompanhar, fiquei próximo de acertar com outra instituição. Durante esse período, fui liberado dos treinamentos. Logo em seguida veio o nascimento da minha primeira filha Flávia com todo o seu brilho para a nossa família. Nesta semana fui comunicado pelo Flamengo que esta negociação havia sido encerrada. Agora, com tudo esclarecido, volto com a mesma força e vontade que cheguei em janeiro de 2015 ao Flamengo! Quero ajudar o Rubro-Negro em todos os seus desafios e podem ter certeza que darei meu máximo nas partidas", disse.

O jogador ainda comunicou que vai retomar suas atividades com o elenco: "Na segunda-feira estarei no Ninho do Urubu para retomar os treinamentos e me colocar à disposição do técnico Zé Ricardo, da sua comissão técnica e, é claro, da maior torcida do Brasil!".

Você pode gostar