Por luis.araujo

Rio - Estão definidos os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. As partidas serão: Sport-PE X Joinville-SC; Vitória-BA X Paraná-PR ou ASA-AL; Goiás-GO X Fluminense-RJ; Internacional-RS X Corinthians-SP e Cruzeiro-MG X Cruzeiro-MG. Os clubes à esquerda  da tabela fazem a primeira partida em casa.

A indefinição com o décimo classificado acontece por que, na última fase, duelo entre Paraná e Bahia foi adiado por problema no voo com a equipe de Salvador. Paraná e ASA já fizeram a partida de ida, em Alagoas, e ficaram no empate em 0 a 0. A volta será no dia 6 de abril.

O sorteio desta sexta-feira também definirá o mando de campo dos confrontos, que, assim como já aconteceu a partir da terceira fase, serão realizados em ida e volta - nas duas rodadas iniciais, os duelos foram decididos em um jogo só.

Taça da Copa do BrasilDivulgação CBF

As datas reservadas para os jogos são as das semanas dos dias 5, 12 e 19 de abril - o confronto envolvendo Paraná ou ASA obrigatoriamente acontecerá nas duas últimas.

A partir das oitavas, que serão definidas em um novo sorteio, entrarão na Copa do Brasil os oito clubes participantes da Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos) e também os campeões de 2016 da Copa do Nordeste (Santa Cruz), Copa Verde (Paysandu) e Série B (Atlético-GO).



Você pode gostar