Por gabriel.santos

Estados Unidos - A última edição do UFC, realizada em Londres, teve duas lutas canceladas por conta de problemas de saúde dos lutadores. Nesta terça, o empresário de Tom Breese revelou que uma arritmia obrigou que seu agenciado fosse hospitalizado, além de impedi-lo de lutar.

Tom Breese tem cartel com dez vitórias e apenas uma derrotaReprodução / Youtube

Em entrevista a um site especializado em MMA, Graham Boyle, que cuida da carreira do lutador inglês, afirmou que uma taquicardia foi considerada perigosa e não permitiu que Breese subisse ao octógono.

"A frequência cardíaca do Tom estava muito alta e, nos momentos que antecederam o evento, chegaram à níveis que passou-se a questionar se ele estava apto para competir à noite. Agora, vou sentar com ele esta semana e ver o que vamos fazer daqui para frente."

Breese, de 25 anos, enfrentaria Oluwale Bamgbose, pela categoria dos meio-médios, em sua estreia no novo peso. A outra luta cancelada, entre Ian Entwistle e Brett Johns, seria pela divisão dos pesos-galo.

Ian Entwistle, pela segunda vez, sofreu com problemas para bater o peso. Correndo contra o relógio para perder pouco mais de um quilo, o lutador acabou passando mal e teve de ser hospitalizado.

Você pode gostar