Por sarah.borborema

Las Vegas - O futuro de Ronda Rousey no octógono segue indefinido. Enquanto os fãs da ex-campeã peso-galo torcem para que a aposentadoria da atleta não seja anunciada, o presidente do UFC, Dana White, parece não nutrir as mesmas expectativas.

Última luta de Ronda Rosey foi contra Amanda Nunes, quando foi nocauteadaFoto%3A EFE

"Ela ainda não se aposentou. Não me disse que está se aposentando, mas eu não acho que ela vai voltar a lutar. Ela está curtindo, está aproveitando, fez muito dinheiro e está aproveitando a vida agora", disse o dirigente da organização ao site 'TMZ Sports'.

Ronda Rousey está se dedicando ao papel de atriz. A lutadora participou das gravações da série americana 'Blindspot', na qual viverá uma presidiária. White aprovou o novo rumo que a carreira de Ronda está tomando.

"Sei que ela estava filmando essa série e, se eles fizerem mais uma temporada, talvez ela seja uma personagem regular no programa. Eu a vejo fazendo isso. Ela é talentosa, é esforçada, é sensacional. Ronda pode fazer o que ela quiser."

A última luta de Ronda - que soma 12 vitórias na carreira - aconteceu em dezembro do ano passado, quando foi nocauteada por Amanda Nunes.

Você pode gostar