Las Vegas - O futuro de Ronda Rousey no octógono segue indefinido. Enquanto os fãs da ex-campeã peso-galo torcem para que a aposentadoria da atleta não seja anunciada, o presidente do UFC, Dana White, parece não nutrir as mesmas expectativas.
"Ela ainda não se aposentou. Não me disse que está se aposentando, mas eu não acho que ela vai voltar a lutar. Ela está curtindo, está aproveitando, fez muito dinheiro e está aproveitando a vida agora", disse o dirigente da organização ao site 'TMZ Sports'.
Ronda Rousey está se dedicando ao papel de atriz. A lutadora participou das gravações da série americana 'Blindspot', na qual viverá uma presidiária. White aprovou o novo rumo que a carreira de Ronda está tomando.
"Sei que ela estava filmando essa série e, se eles fizerem mais uma temporada, talvez ela seja uma personagem regular no programa. Eu a vejo fazendo isso. Ela é talentosa, é esforçada, é sensacional. Ronda pode fazer o que ela quiser."
A última luta de Ronda - que soma 12 vitórias na carreira - aconteceu em dezembro do ano passado, quando foi nocauteada por Amanda Nunes.