Por pedro.logato

Rio - Ex-defensor do Flamengo em 2015 e 2016, César Martins não deixa saudades na torcida rubro-negra. O atleta, que foi emprestado pelo Benfica ao clube carioca, também não anda enchendo os olhos dos portugueses. Segundo reprodução do jornal 'Record', o presidente do Nacional, clube que o zagueiro defendeu na última temporada, classificou o jogador como o pior zagueiro da Primeira Divisão de Portugal.

César Martins foi criticado por presidente de clube portuguêsReprodução Internet

"Assumo uma má avaliação da minha parte, porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria capacidade de adquirir de outra forma. A verdade é que não imaginaria que o pior central que conheci na Liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça! - disse o presidente do Nacional, que foi rebaixado no Campeonato Português.

César Martins defendeu o Flamengo, também por empréstimo, entre 2015 e 2016. Atuou pela última vez com a camisa do clube em junho do ano passado durante o Brasileirão. Pelo Rubro-negro, o defensor atuou 34 jogos e marcou um gol pelo Rubro-Negro.

Você pode gostar