Por jessyca.damaso

México - Atualmente no Toluca do México, o ex-jogador do Flamengo Rubens Sambueza foi chamado de 'porco' por parte da torcida do Chivas. O motivo da hostilidade foi a entrada violenta em Isasc Brizuela, do Atlas, em março, que tirou o adversário dos gramados durante 40 dias devido a uma lesão no tornozelo.

Atualmente no Toluca%2C Rubens Sambueza jogou no Flamengo em 2008Reprodução Instagram

Ao final da partida do último domingo, o argentino preferiu não entrar em polêmica, mas fez questão de ressaltar que não teve a intenção de machucar Brizuela.

"Não tenho nada contra os torcedores do Chivas. Cada um se expressa da maneira que acha correto. Não tive má intenção na lesão do Brizuela. A torcida adversária deveria estar feliz com a classificação à final. Mas estou tranquilo, pois o meu passado no América mostra que foi bom. Hoje, infelizmente, não pude avançar com o Toluca", afirmou.

No Brasil, Rubens Sambueza atuou pela equipe rubro-negra em 2008. O jogador foi contratado sob muita expectativa para ser o substituto de Renato Augusto, mas o argentino não caiu nas graças do torcedor do Flamengo e deixou o clube no final do Campeonato Brasileiro daquele ano. Até hoje é considerado como uma das piores contratações da história do clube.

Você pode gostar