Por jessyca.damaso

Estados Unidos - A bela pilota Courtney Force, considerada a mais sexy do mundo automobilístico, sofreu um acidente impressionante durante uma prova de dragster, nos Estados Unidos, quando seu carro explodiu a uma velocidade de aproximadamente 500 km/h.

Além da explosão, o veículo de Force também bateu contra o muro de proteção. Apesar das imagens serem chocantes, a pilota, de 28 anos de idade, saiu ilesa e caminhando acenando para o público, sem qualquer lesão mais grave.

Courtney Force saiu ilesa do acidenteReprodução Internet

O carro ficou completamente destruído depois da prova de arracanda, que é bastante famosa entre os americanos. Os torcedores presentes no local da prova ficaram perplexos ao constatarem que Courtney saiu ilesa do acidente.

Além de fazer sucesso nas competições de arrancadas, Courtney Force também chama atenção pelas belas curvas, já tendo posado nua para revista ESPN Body Issue , em 2013.

O QUE É DRAGSTER

o dragster é um tipo de veículo leve com motores extremamente potentes, especialmente projetados para provas de arrancada. Surgiram nos Estados Unidos na década de 1960. Foi concebido para altas velocidades acima dos 530 km/h. Apesar de aionda não ter tanto apelo aqui no Brasil, a modalidade é febre nos Estados Unidos.

Você pode gostar