Mais Lidas

McGregor é nocauteado por ex-campeão de boxe durante preparação para superluta

Irlândes vai enfrentar Floyd Mayweather, no dia 26 de agosto, em Las Vegas

Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Conor McGregor parece estar tendo dificuldades na preparação para a superluta de boxe que fará contra Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, em Las Vegas. Nos treinos, o irlândes foi nocauteado por seu sparring, o ex-campeão mundial dos meio-médios Brandon Rios, segundo informou o boxeador Jessie Vargas, bicampeão mundial dos meio-médios.

Conor McGregor durante seu treinamento para a luta contra Floyd MayweatherReprodução Facebook

"Ele já foi nocauteado pelo sparring! O mundo do boxe é pequeno, é um círculo pequeno", afirmou Vargas ao canal online 'Villainfy Media'. O boxeador ainda garantiu que Mayweather vencerá McGregor por nocaute.

"McGregor vai ser nocauteado no sexto ou no sétimo round. Não tenho dúvidas disso. Mayweather sempre cumpre o que promete. Inclusive, quero apostar uma grana nessa luta. Claro que há aquele 1% de chance de Conor conseguir acertá-lo. Talvez nem isso. Há 0,5%. Eles tentaram colocar Brandon Rios para treiná-lo, mas Rios o nocauteou então tiraram ele do camp", revelou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia